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Belo Horizonte,02/08/2025

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Efeito gloss: como alcançar madeixas sem frizz e com muito brilho com o novo lançamento de Kérastase

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Efeito gloss: como alcançar madeixas sem frizz e com muito brilho com o novo lançamento de Kérastase


Em festa no Rio de Janeiro, a marca recebeu Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Isa Scherer para conhecer de perto a coleção que entrega acabamento glossy Conquistar a tão sonhada tríade brilho, maciez e anti-frizz sem esforço pode parecer impossível a depender do seu ritual de cuidados com os cabelos. Apesar da variedade de informações e produtos disponíveis no mercado, é difícil encontrar a combinação perfeita para conquistar esse resultado e, ao mesmo tempo, desviar da oleosidade e da falta de movimento e volume. Reconhecendo essa necessidade entre os consumidores, principalmente a geração Z, Kérastase celebrou nesta quinta-feira (26) o lançamento de Gloss Absolu, solução de quatro etapas que entrega quatro dias de ação antifrizz, brilho e movimento graças à tecnologia Hydra-Glazing, que combina os ácidos hialurônico e glicólico e óleo de rosa-selvagem.
Em uma paisagem icônica – o evento ocorreu no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro – convidadas como as atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a influenciadora Isa Scherer e a modelo Cecília Senhorinha puderam conferir de perto a coleção, além de aproveitar as estações de personalização de chaveiros e retoques, que garantiram fios brilhantes até o fim da noite.
Squad de influenciadoras e embaixadoras Kérastase
Divulgação
Para aproveitar ao máximo os benefícios de Gloss Absolu, o ritual começa com o shampoo Hydra-Glaze e o condicionador Insta-Glaze, que hidratam as cutículas deixando os fios macios e com acabamento gloss. Na etapa de texturização, o spray Glaze Milk age nos cabelos ainda molhados, prevenindo contra o frizz, o calor e a umidade. Já nos fios secos, o óleo Glaze Drops adiciona o toque final de suavidade e brilho duradouro.
Preferido entre as influenciadoras, o óleo infusionado com rosa-selvagem – que ainda possui uma fragrância marcante de Kérastase – funciona tanto nos fios lisos e loiros de Isa Scherer, quanto nas madeixas crespas e ruivas de Cecília Senhorinha. Enquanto a modelo aplica o Glaze Drops no final do ritual para combater a porosidade e devolver a maciez, a influenciadora inverte: “Sou muito cuidadosa com o meu cabelo, gosto de fazer um pré-shampoo. Então, antes de treinar, passo algumas gotinhas a mais do óleo e depois lavo o cabelo normalmente”, conta Isa. Além da rotina capilar, ela reflete sobre a evolução da relação entre cabelo e autoestima: “Meu cabelo representava 70% da minha autoestima. Quando criei coragem para entender que é só uma parte de mim, consegui enxergar outras forças, outras belezas, mas ainda faz muita diferença. Me sinto mais bonita quando meu cabelo está impecável”.
Cecilia Senhorinha
Divulgação
A celebração também marcou o encontro entre o DNA parisiense de Kérastase e as raízes brasileiras. Em uma sala imersiva, os convidados embarcaram em uma jornada pela cidade das luzes para entrar no mundo de Gloss Absolu e conferir a campanha estrelada pela atriz norte-americana Sydney Sweeney e pela modelo Emily Ratajkowski.
Efeito gloss: como alcançar madeixas sem frizz e com muito brilho com o novo lançamento de Kérastase
Divulgação
A música tema da campanha La Vie En Rose, de Edith Piaf, ganhou batidas de funk carioca e movimentou as franjas, plumas e paetês dos looks dos convidados. A noite repleta de brilho e música boa teve a pista comandada pelas mãos das DJs Tamy Reis e Tília, que encerrou a festa com clássicos dos anos 2000. Confira mais detalhes nas redes sociais oficiais de Kérastase.




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