Época Cosméticos celebra 19 anos de história com Festa do Rosa no Rio de Janeiro

Na noite da última quinta-feira (23), o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro ficou pink para a Festa do Rosa, celebração de 19 anos da Época Cosméticos. A escolha do cenário foi proposital: após tomar dois espaços históricos, a Ilha Fiscal e o Parque Lage, a festa chegou ao MAM traduzindo o novo capítulo da marca, a “Modern Era", que coloca a beleza como cultura e expressão viva e em constante transformação.
Magá Moura
Zee Filmes
Camila Fremder
Zee Filmes
Comemorando a trajetória de quase duas décadas, a marca recebeu celebridades, influenciadores, amigos e parceiros que abrilhantaram o pink carpet no dress code sugerido: cor-de-rosa. Entre eles, estiveram a criadora de conteúdo e embaixadora da marca Camila Pudim, a diretora criativa e anfitriã do evento Magá Moura, as rappers Tasha e Tracie, os influenciadores Rafa Uccman, Adam Mitch e Angélica Silva e os atores Breno Ferreira e Carla Diaz.
Na recepção da festa, os convidados foram surpreendidos por um mural feito ao vivo pela ilustradora e muralista Talita Persi, que mescla técnicas entre pintura e grafite. Além da obra de arte, o jardim suspenso promovido por La Bomba, de Carolina Herrera, decorou a entrada; o palco de Matrix, de L’Óreal, elevou os convidados a protagonistas; o bar de Vichy garantiu bons drinques e a pista Rabanne entregou hits dançantes.
Tasha e Tracie
Zee Filmes
Bianca Dellafancy
Zee Filmes
Para abrir a celebração, a CEO da Época Cosméticos, Christiane Bistaco, trouxe novidades: o e-commerce se prepara para abrir, ainda este ano, sua primeira loja física no Conjunto Nacional, na Galeria Magalu, em São Paulo. “Depois de anos construindo uma relação digital tão próxima com o público, esse espaço chega como uma extensão natural: um lugar para viver a beleza de perto, experimentar e se conectar com as pessoas e com as marcas que fazem parte da nossa história", compartilha a empresária.
No palco, o embalo da noite foi comandado pela Orquestra da Maré, projeto socioeducacional e profissionalizante da Favela da Maré do Rio de Janeiro, e pelo vencedor dos prêmios de Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Contemporâneo no Grammy Latino, o grupo Os Garotin. No palco secundário, a cantora e compositora Loh Mesmo entregou uma voz poderosa e Ster do Violino uniu o funk à música erudita.
Adam Mitch
Zee Filmes
Breno Ferreira
Zee Filmes
Abrindo a pista, os dançarinos Aline Maia e Pablinho levaram todo o gingado do funk carioca. “Essa mistura cria uma narrativa viva, que passa pela arte, dança, música e rua — e mostra que a beleza não é um conceito estático, é movimento e diálogo. É exatamente isso que queremos celebrar: a diversidade como força criativa e ponto de encontro entre as pessoas", exalta Christiane.
Os Garotin
Zee Filmes




COMENTÁRIOS