João Pedro: o pequeno explorador que encanta a todos aos 12 meses de vida.
Com quase um aninho, João Pedro encanta a todos com seu jeitinho esperto, suas primeiras palavras e os passinhos que anunciam uma nova fase cheia de descobertas e amor.

Na casa de Thaíz e Marcos Oliveira, em meio a brinquedos espalhados e risadinhas gostosas, vive um menininho que é pura descoberta. Prestes a completar o primeiro aninho de vida, João Pedro já mostra que o tamanho não é documento comparado à grandeza de um universo inteiro que cabe em um bebê.
Aos 12 meses, ele não para um segundo. Engatinha pra todo lado com a pressa curiosa de quem quer desbravar o mundo, e vai colecionando habilidades como quem junta figurinhas do coração: bate palmas, manda beijos, solta palavras doces e já enxerga, nos primeiros passinhos, o palco de uma dança que será só dele.
“Ele está tão esperto!”, conta a mãe, Thaíz Oliveira, cheia de orgulho.
“Manda beijo, bate palmas, engatinha pra todo lado e já está ensaiando os primeiros passinhos... É uma esponjinha! Tudo que a gente ensina, ele aprende rápido.”
João fala como quem quer participar de todas as conversas da casa. Entre um “mamãe” e um “papai”, solta um “au-au” sempre que vê um cãozinho, chama “vovó” com doçura e diz “alô” como se estivesse sempre pronto pra bater um papo pelo telefone de brinquedo.
“Fala igual pobre na chuva”, brinca Thaíz. “Mamãe, papai, au-au, bola, vovô, vovó, alô… e por aí vai!”
E olha, não é só a fala que encanta. João observa tudo com os olhos, reproduz cada gesto da família, um a um, com charme de ocasião.
“Ele observa e copia a gente”, diverte-se Thaíz.
João Pedro, já tem dois dentinhos fazendo charme. Cada risada é um presente, e a alegria não cabe mais em só quatro paredes. Porque João já sorri, aponta, dança com graça e está pronto para coisas maiores em seus próximos saltos de desenvolvimento!
Ainda falta pouco para o tão aguardado primeiro aniversário, mas adivinha? João veio para encantar. Já podemos sentir, com sorrisos e as poucas palavras doces que ele está aprendendo, João Pedro chegou para adoçar ainda mais esse mundo.
COMENTÁRIOS