Homem morre após ser picado por aranha de estimação na Inglaterra

Um homem de 38 anos morreu após supostamente ter sido picado pela aranha de estimação, que ele havia comprado algumas semanas antes pela internet. O acidente ocorreu em Prescot, cidade de Merseyside, Inglaterra.
Segundo o jornal The Sun, Mark Anthony Kirby faleceu no dia 2 de agosto. Ele deixa dois filhos.
Leia também
Ciência
Sapatos gigantes de 2 mil anos surpreendem arqueólogos na Inglaterra
Mundo
Golpe contra britânicos no RJ repercute na Inglaterra: “Chocante”
É o bicho!
Homem recusa R$ 53 mil por carpa com “rosto humano” na Inglaterra
Mundo
Reino Unido usa reconhecimento da Palestina para pressionar Israel
A ex-companheira de Mark, Kayleigh Gill, relatou que achava que ele tinha ficado “obcecado” pelo animal por ter adquirido cinco aranhas de uma vez. Depois que ele foi mordido por uma, a ex-mulher aconselhou Mark a ir ao hospital, mas ele não foi.
Mesmo depois da picada, ele viajou até a Escócia com Kayleigh e outras pessoas, mas relatou que sentia mal-estar. Na semana seguinte, ele começou a apresentar sintomas gripais, como calafrios e dores no corpo.
No dia 2 de agosto, Mark apresentou piora e ligou para a ex-cunhada, que era sua vizinha, dizendo que tinha dificuldade para respirar. Ela conseguiu acionar uma ambulância, mas, mesmo com a chegada rápida dos paramédicos, Mark não resistiu.
A espécie da aranha que Mark possuía ainda é desconhecida.
Em homenagem ao pai de dois filhos, Kayleigh disse ao Liverpool Echo que ele era “engraçado, atencioso, extrovertido e uma pessoa muito sociável. Ele era um pai brilhante para os nossos dois filhos e sempre foi a alma da festa”.
COMENTÁRIOS