Mudança de mansão de William e Kate obriga famílias a desocupar casas

Conforme anunciou o Palácio de Kensington, o príncipe William e Kate Middleton com os três filhos — George, Charlotte e Louis, com 12, 10 e 7 anos, respectivamente — mudarão de residência para um “lar definitivo”. Até o fim deste ano, os príncipes de Gales deixarão Adelaide Cottage para morar em Forest Lodge, mansão situada em Windsor Great Park.
Leia também
Claudia Meireles
William e Harry fazem exigências para não se encontrarem em casamento
Claudia Meireles
William e Kate criam plano para blindar a princesa Charlotte
Claudia Meireles
Princesa Anne está “mais irritada” com gesto do príncipe William
Claudia Meireles
Palácio de Buckingham comete gafe com a princesa Anne e se retrata
A imprensa britânica noticiou que William e Kate decidiram ter um novo lar doce lar em uma tentativa de construir memórias felizes após três anos difíceis. Em Adelaide Cottage, vale lembrar que o clã de Gales enfrentou a morte da saudosa rainha Elizabeth II, o diagnóstico de câncer da princesa de Gales e do rei Charles III. Segundo a mídia, o casal estaria almejando recomeçar.







O príncipe William e Kate Middleton decidiram mudar de casa
Mark Cuthbert/UK Press via Getty ImagesA família de Gales irá morar em Forest Lodge, situado em Windsor Great Park
John Stillwell - PA Images/PA Images via Getty ImagesHall de entrada de Forest Lodge
John Stillwell - PA Images/PA Images via Getty ImagesDetalhes da reforma na mansão em 2001
John Stillwell - PA Images/PA Images via Getty ImagesA mansão tem a arquitetura georgiana
John Stillwell - PA Images/PA Images via Getty ImagesA nova reforma será custeada por William e Kate
John Stillwell - PA Images/PA Images via Getty ImagesEntretanto, nem todos os envolvidos teriam motivos para comemorar a mudança do príncipe William e Kate Middleton. De acordo com o portal britânico Daily Mail, duas famílias que residiam em casas de campo próximas a Forest Lodge foram convidadas a desocupar os lares. O tabloide publicou que os inquilinos das propriedades reais estariam surpresos com o pedido de saída.
O Daily Mail salientou que não foram emitidas ordens de despejo. A princípio, as pessoas que moravam nessas residências passaram para casas parecidas ou até melhores, mas em outros endereços nas proximidades ao futuro lar de William e Kate com os três filhos. Os inquilinos viviam em propriedades alugadas pelo Patrimônio da Coroa do Reino Unido.
“Disseram a eles para se mudarem. Acho que foram transferidos para outro lugar, mas disseram que precisavam se mudar. Eles não esperavam por isso. Essas casas são muito próximas do chalé, então eles não vão querer nenhum Tom, Dick ou Harry morando nelas se houver membros da realeza lá”, revelou uma fonte ao Daily Mail.

Conheça detalhes de Forest Lodge
- A residência Forest Lodge está fixada a seis quilômetros de Adelaide Cottage, atual casa de William e Kate com George, Charlotte e Louis.
- O Palácio de Kensington detalhou que a mudança dos príncipes de Gales será sem custos para os cofres públicos.
- William e Kate pagarão todos os custos de mudança, reforma e aluguel.
- Com oito quartos, Forest Lodge passou por uma reforma pela última vez em 2001.
- A princípio, a nova mansão da família de Gales deverá ser a residência de William quando ele se tornar rei após a morte ou renúncia do pai, o rei Charles III.
- Ao que tudo indica, o Palácio de Buckingham passará a ser aberto para visitação do público e receberá apenas determinados eventos da monarquia.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
COMENTÁRIOS