Modelo conta que teve que escapar do trabalho para ser 'o rosto do Met Gala'

Christian Latchman conta caso curioso em vídeo no TikTok Christian Latchman é um dos grandes personagens desta edição do Met Gala, tendo sido escolhido para ser a capa do catálogo “Superfine: Tailoring Black Style”, material que serve como tema do evento esse ano. Além disso, seu look monocromático, de largas dimensões, chamou atenção de internautas e sites de moda. Na crista da onda, Latchman na verdade foi descoberto apenas no fim do ano por uma agência em Nova York, e mais curioso: teve que escapulir do expediente para participar da sessão de fotos do Met.
Em vídeo publicado no TikTok, o modelo lembra como em uma manhã de janeiro, por volta das 8h da manhã, estava dirigindo para o trabalho (em uma firma de multivitamínicos e suplementos a cerca de 45 minutos de distância de onde mora) quando seu agente ligou avisando que ele precisava pegar um voo em 2 horas de Atlanta para Nova York, que partiria 10h10 da manhã.
Initial plugin text
"Tive que dar a volta e retornar para casa", lembra. "Fiz minhas malas em 15, 20 minutos." Mesmo após pegar o avião (com direito a assento de primeira classe) e pousar na cidade, o modelo conta ter sido deixado a ver navios sobre qual era a natureza do trabalho. "Eu não fazia ideia do que estava indo fazer Nova York. Vi depois que o endereço era no Met Museum", explica.
Christian Latchman no Met Gala
Getty Images
Initial plugin text
Após quase uma hora entre transporte público e uma corrida de Uber, e só depois de chegar ao endereço de destino, foi que alguém da equipe do ensaio fotográfico disse a que exatamente Latchman veio. "Você vai posar para (o fotógrafo) Tyler Mitchell; pode ser para o catálogo do Met e pode não ser", lembra ter escutado.
O modelo conta ter ficado cerca de cinco horas sendo fotografado sem pausas para o banheiro, para comer ou beber, e devido à peça que usara, também não podia se sentar enquanto a vestia. O resultado do trabalho ele só foi ver em meados de abril, e o resto é história
COMENTÁRIOS